Em Iguatu, o PSD reúne 31 prefeitos, 12 vice-prefeitos, 11 ex-prefeitos e dezenas de vereadores e lideranças políticas da região e do estado e reivindica a vaga de vice-governador para Domingos Filho na chapa majoritária da situação.

 
















Um dia após o grande encontro regional do PSD no Cariri, o partido chegou à região Centro-Sul e Vale do Salgado com uma grande comitiva de parlamentares de todo o Ceará, neste sábado (9/4), em Iguatu. No evento, o prefeito reeleito, no município, Ednaldo Lavor, defendeu o nome do presidente estadual do partido, ex-vice-governador, Domingos Filho, para compor a chapa majoritária na Vice-Governadoria.
“A força do PSD no estado está demonstrada nos resultados eleitorais de 2020 e na marcante presença de seus líderes e de sua militância nesses encontros regionais. Até julho, cumpriremos a agenda de
encontros regionais em todas as regiões do Ceará e nos sentaremos à mesa das decisões com legitimidade para pleitear a vaga de vice-governador” , destacou Domingos Filho.
O prefeito de Iguatu, Ednado Lavor, falou da conjuntura atual do partido na região. “O PSD carrega na sua história a fidelidade. A permissão de podermos nos manifestar. De entendermos que a política se faz com contribuição. É um partido que nunca baixou a cabeça, recuou ou permitiu se corromper. Tenham certeza de que o PSD não medirá esforços para estar na chapa majoritária para vice. Têm lideranças, tem candidato e tem um presidente estadual arrojado”, assinalou Ednaldo.
Responsável pela abertura do evento, a presidente estadual do PSD Mulher, deputada estadual Érika Amorim, dividiu sua fala com as prefeitas Patricia Aguiar, de Tauá, Elíria Queirós de Ibaretama, Ana Vládia de Solonópole e Priscila Barreto de Quiterianópolis, as vice-prefeitas de Acopiara Ana Patricia, de Orós Geane Oliveira, de Milhã Tatiana Machado, de Umari Aline Pinheiro e a presidente da Associação para o Desenvolvimento dos Municípios do Estado do Ceará, Sônia Fortaleza, primeira dama de Varzea Alegre.
Foi lançada com festa a pré-candidatura da presidente da Câmara Municipal de Iguatu, Eliane Brás, primeira-dama do município.
O deputado federal, Domingos Neto, foi enfático na defesa da participação da legenda na chapa majoritária. “O PSD tem trabalho e história no Ceará. Dois vetores importantes, que garantem à legenda, pleitear o cargo de vice-governador do Ceará”

Postar um comentário

0 Comentários