Em Fortaleza, Prefeito Figueiredo assegura recursos para estação de tratamento de esgoto e saneamento básico, para Milagres.

 


O Prefeito de Milagres, Cícero Figueiredo, cumpre importante agenda oficial em Fortaleza e anuncia mais uma excelente notícia para o desenvolvimento do município. O Governo do Estado, vai destinar o recurso necessário para a desapropriação de um terreno para construção da estação de tratamento de esgoto.

Secretário Executivo de Saneamento Paulo Lustosa, Prefeito Cícero Figueiredo e Vice-prefeito Anderson Eugênio – Foto: reprodução

É importante destacar que o terreno desapropriado em 2017 pela prefeitura não está em conformidade com o projeto original elaborado pela Cagece. Diante do impasse e da inviabilidade financeira para uma nova desapropriação, o Governador Camilo Santana, determinou que a aquisição de um novo terreno para a estação de tratamento de esgoto fosse realizada pelo Governo Estadual.

Além da estação de tratamento, a Cagece vai modernizar e ampliar a rede de esgotamento sanitário da cidade. No total, a companhia vai investir no município mais de 20 milhões de reais.

É mais uma conquista importante para Milagres, afinal, são obras fundamentais para que essas águas servidas retornem para a natureza despoluídas, contribuindo com a prevenção de doenças, a promoção da saúde e a melhora da qualidade de vida da população – Por: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Milagres-CE.


                        O KARIRI 

Postar um comentário

0 Comentários