É justo e legitimo que o PSD ocupe a Vice- governadoria”, afirmam Domingos Neto e o ex-prefeito de Ipu.

 









Dando sequência aos grandes encontros regionais do PSD, a sigla reuniu, na manhã deste feriado (21/4), deputados, prefeitos, ex-prefeitos, vereadores, ex-vereadores correligionários e lideranças no município de Ipu. Capitaneado pelo presidente estadual do partido, o ex-vice-governador Domingos Filho recebeu grande apoio dos presentes para estar presente na chapa majoritária no próximo pleito, posição defendida e abraçada.
“É assim que venho dirigindo o PSD: com entusiasmo, lealdade, garra, trabalho. Somos o partido que mais tem participação feminina. Vamos para, no mínimo, 5 deputados federais e no mínimo 8 estaduais. Estou pronto, preparado, pra ir para o desafio que o partido me der. Estivemos juntos. Estamos juntos”, classificou Domingos Filho.
Assim como os encontros nas regiões do Cariri, Vale do Salgado e Centro Sul, a abertura foi conduzida pela presidente do PSD Mulher, deputada Érika Amorim. A parlamentar, ao lado da ex-prefeita de Tianguá e pré-candidata a deputada estadual Natália Félix, da advogada e pré-candidata a deputada federal Mazé Maia, e da médica e pré-candidata a deputada estadual Gabriella Pequeno Aguiar, pontuaram a participação da mulher na política.
O ex-prefeito de Ipu e pré-candidato a deputado estadual Sávio Pontes pontuou que “já estão definidas vagas no Governo e no Senado e o PSD tem que estar na vice-governadoria”. “Nós temos no nosso partido um líder. Foi o maior presidente da Assembleia Legislativa e digo isso porque eu era deputado à época. Domingos Filho tem preparo para ser governador do Estado e cabe à sigla, com humildade, a vaga de vice”, defendeu.
Toim Abençoado, presidente da União dos Vereadores do Ceará (UVC), afirmou que “a história será muito injusta se Domingos Filho não for um dia Governador do Ceará”. “Estamos caminhando para a chapa majoritária com competência e liderança”, disse.
Ainda nesta quinta, mais um encontro do PSD abraça o Ceará, desta vez em Tianguá, a partir das 16h.

Postar um comentário

0 Comentários