Desenvolvido por caririenses, aplicativo de delivery é selecionado para reality da TV Globo.

 



Desenvolvido por caririenses, aplicativo de delivery é selecionado para reality da TV Globo
Foto: Reprodução

 Neste domingo (17), o aplicativo de delivery de comidas ‘Avia!’ criado por quatro nova-olindenses foi selecionado para participar do reality show “Expo Favela: o desafio”, produzido pela Favela Filmes em parceria com a TV Globo.

Única representante do Ceará, a iniciativa caririense foi escolhida junto com outras nove empresas que mais se destacaram na feira. O anúncio foi realizado em São Paulo, durante a programação da Expo Favela, uma feira de negócios de empreendedores e startups da favela.

Para Márcio dos Santos, um dos criadores do aplicativo, “era esse lugar que a gente precisava, uma vitrine para mostrar que o interior está fazendo tecnologia, que a gente está impactando essa economia marginal, fortalecendo o pequeno empreendedor do interior e que estamos nos recôncavos de todo o Brasil. Participar deste evento, potencializa o nosso negócio e mostra o que a gente tem de melhor”, conta.

O reality será exibido na TV Globo e deve contar com a participação dos jurados Celso Athayde, Kondzilla, Luiza Helena Trajano e Adriana Barbosa, que avaliarão as startups com ideias mais potentes. A empresa vencedora ganhará R$ 80 mil.

Idealizado em 2019, o “Avia!” é um empreendimento emergente que oferece um aplicativo de pedidos e entregas de comidas on-line para smartphones, e tem como propósito criar possibilidades para a inserção de empreendedores e negócios do setor de alimentação no mercado de delivery, tendo como foco o interior do Ceará e regiões do interior do Brasil.

Postar um comentário

0 Comentários