Deputado Nizo Costa anuncia licença de 120 dias da Assembleia Legislativa

                                



O deputado Nizo Costa (PT) ressaltou, durante o primeiro expediente da sessão plenária da Assembleia Legislativa desta quarta-feira (27/04), realizada de modo híbrido, a situação do município de Cariús com as fortes chuvas do último sábado (23/04).

Algumas casas foram atingidas e famílias tiveram prejuízos, segundo o parlamentar. Ele visitou a região e conversou com as autoridades do local, mapeando os danos e possíveis ações. “Apesar de as famílias estarem bem, o susto foi grande, porque dois açudes pequenos, com a chuva de 150mm, romperam e provocaram cheias no rio de Bravas”, esclareceu.

O deputado comentou ainda que, na última quarta-feira (20/04), ocorreu o encontro das lideranças do transporte complementar na Assembleia Legislativa, com participação de mais de 100 líderes. O momento foi de prestação de contas e escuta das demandas da categoria, de acordo com o parlamentar.

Nizo Costa anunciou ainda que vai entrar de licença por 120 dias. “Vou retornar às nossas bases, ampliar nosso discurso e ouvir as pessoas”, pontuou. No lugar, assume o suplente, deputado Sílvio Nascimento (Patriotas).

Nesse final de semana, o parlamentar adiantou que fará visitas a algumas cidades do interior do Estado e vai se reunir com algumas lideranças, principalmente com os cooperados do transporte complementar. Na sexta (29/04) estará em Itapipoca, com a Cooperita; no sábado (30/04), em Ibiapina, em Croatá da Serra, em Reriutaba e no município de Marco, com a Cootransvace; no domingo (01/05) em Massapé, com a Cootman.

O deputado parabenizou ainda o senador Cid Gomes (PDT) pelo aniversário e destacou o trabalho dele como governador do Ceará e como senador da República. Lembrou também que foi condecorado na 23º Convenção do Distrito Lions Clube de Iguatu.

Em aparte, o deputado Júlio César Filho (PT) também elogiou o senador Cid e o congratulou pela data do aniversário dele. A deputada Augusta Brito (PT) parabenizou o trabalho de Nizo Costa e a deputada Érika Amorim (PSD) também destacou a trajetória do deputado e os trabalhos realizados.

 FONTE/CRÉDITOS: Assessoria ALECE

Postar um comentário

0 Comentários