Campos Sales : Blog do Amaury Alencar cobra ao Deputado Federal Domingos Neto (PSD), liberação de recursos para a construção ou reforma do matadouro publico, e parlamentar se compromete pela liberação do recurso.

 



        O deputado Federal Domingos Neto (PSD), por ocasião do encontro regional da agremiação partidária que ocorreu na manhã deste sábado (9), no município de Iguatu na região centro sul do Ceará, pela reportagem do Blog do Amaury Alencar, a cerca da necessidade de uma reforma ou até mesmo a construção de um novo matadouro publico, para o município de Campos Sales, tendo em vista  que atual matadouro funciona de forma precária e ocasionando problemas de saúde para a população, o parlamentar federal foi muito enfático ao afirmar que não tinha conhecimento desta situação. 

Porém, disse categoricamente que já irá tão logo chegue a Brasília, solicitar ao ministério responsável por essa área, a fim de que sejam liberados o quanto antes esse recurso. eu tenho um compromisso com a população de Campos Sales, com o vereador Cezar Costa, e estou a disposição do prefeito para juntos lutarmos por melhorias para os nossos queridos irmãos Campossalenses, destacou ele. 

Postar um comentário

0 Comentários