Câmara Municipal de Nova Olinda, irá conceder titulo de cidadania novaolindense próximo dia (20), ao Ex Governador Camilo Santana, Ex- Prefeito Roberto Claudio e ao Deputado Estadual Marcos Sobreira.

 


                            foto Vereadora Lurdes da Saúde Presidente da câmara Municipal 

                                       

                                    

                                   


 A Câmara Municipal de Nova Olinda,  concede no próximo dia 20, com início previsto para ás 9: hs da manhã, na sede da câmara Municipal  o titulo de cidadania  ao ex-governador Camilo Santana, o deputado Estadual Marcos Sobreira, e ao ex-prefeito de Fortaleza, Roberto Claudio. pré candidato ao Governo do Estado. 

A solenidade será presidida pela vereadora Lurdes da Saúde, presidente do poder legislativo municipal e deve contar com grande participação popular, autoridades municipais,  lideranças estadual e regional. 

A presidente da Casa Legislativa, Lourdes da Saúde afirmou ao blog do Amauy Alencar,  que será um momento de grande emoção e responsabilidade para a Câmara Municipal, pois por todo serviço prestado ao Ceará, pelos homenageados merecem receber todos os méritos  possíveis, pontuou a legisladora.  

posteriormente, a reportagem trará mais detalhes a cerca destas homenagens, que ocorrem em meio as comemorações da semana do município de Nova Olinda.

Postar um comentário

0 Comentários