Autoescola aplica golpe em mais de 200 alunos no Crato.

 



Cerca de 200 alunos de uma autoescola localizada na avenida Perimetral, no Crato, afirmam ter sido vítimas de um golpe financeiro. Eles relataram ao News Cariri que a proprietária do estabelecimento, identificada como Valéria Barboza, teria fugido da cidade e dado um calote gigantesco não só nos alunos como também nos funcionários da empresa.

“Na madrugada da última terça-feira, ela retirou todos os equipamentos do local onde funcionava a autoescola e foi embora, sumiu. Depois disso, excluiu Instagram, WhatsApp, ninguém consegue mais contato, e ela saiu devendo aos funcionários e todos os alunos sem completarem as aulas”, diz um dos clientes da autoescola, que não quis se identificar.

Ele afirma ter concluído todas as aulas práticas com a equipe de instrutores da empresa, mas ao comparecer ao Departamento Estadual de Trânsito (Detran) para validar o curso, teve uma infeliz surpresa. “O Detran informou que a autoescola não estava credenciada, então esse tempo todo ela já vinha enganando a gente”, denuncia.

A maioria das vítimas do golpe já procurou a Delegacia de Polícia Civil do Crato para registrar um Boletim de Ocorrência (BO). Os clientes também ingressaram com algumas ações judiciais e se mobilizam para acionar o Ministério Público do Ceará.

Fonte: Site News Cariri

Postar um comentário

0 Comentários