Artista caririense Felipe Rodri lança nova música e clipe; confira ‘Amor Livre’

 




Artista caririense Felipe Rodri lança nova música e clipe; confira ‘Amor Livre’

Foto: Divulgação/Felipe Rodri


 O cantor e compositor caririense Felipe Rodri está de volta com seu mais novo lançamento musical. Trata-se da faixa Amor Livre, que ganhou, nesta sexta-feira (29), videoclipe com cenas gravadas no Cânion do Rio Salgado, mais conhecido como Boqueirão, em Lavras da Mangabeira.

Amor Livre chega inaugurando um momento especial na sua carreira, sendo o primeiro lançamento de um projeto que será composto por três novas canções autorais. A música é uma ode à leveza, propondo um mergulho confortável nas emoções e convidando a um olhar para dentro.

“Depois de um processo doloroso e solitário, eu fiz as pazes com o amor e dei uma nova chance para esse sentimento. Tudo só começou a fazer sentido quando eu entendi que assim como as águas, o amor também precisa seguir o seu caminho”, disse Felipe.

O projeto conta com um clipe dirigido por Zizome Gouveia e Felipe Rodri, com participação especial do artista Davi Bandeira. Os elementos sonoros se encaixam com harmonia à identidade visual, propondo uma visão simples e transparente sobre o amor. Um sentimento fluido, natural e livre.

Sobre o artista
Natural de Juazeiro do Norte, Felipe Rodri começou sua trajetória na música recentemente, quando gravou o seu primeiro single, Meu Bem, através do projeto musical Vocalize, no ano de 2018. A música popular brasileira sempre foi a sua grande paixão. Artistas como Alceu Valença, Elis Regina, Caetano Veloso, Djavan, Marisa Monte, Maria Gadu, Silva e Anavitória são importantes referências na sua caminhada.


                               ( Badalo) 

Postar um comentário

0 Comentários