100% em LED: Salitre será a primeira cidade do Cariri a ter toda sua sede com a nova iluminação

 

Foto: Divulgação






Salitre, no Cariri, saiu na frente como o primeiro município da regiãoi a ter um projeto de iluminação estruturado e os resultados já estão aparecendo. Atualmente, por meio da Secretaria Municipal de Obras, está sendo executado a substituição das luzes antigas por luzes modernas de LED.

Avenidas como a São Pedro e São Francisco, além da praça São Francisco já receberam a nova iluminação. De acordo com o projeto, todo território da sede será iluminado em LED.

A novidade foi possível através da destinação de R$ 500 mil de emenda destinada pelo deputado Marcos Sobreira e está sendo executada pela prefeitura. O prefeito, Dodó de Neoclides, destaca que a iniciativa, implantada na sua gestão, já é o maior investimento em obras de iluminação pública da história do município. “A iluminação em LED, além de mais econômica, vai deixar vários pontos da cidade muito mais iluminado e, consequentemente, mais bonitos!”, salientou.

O deputado estadual Marcos Sobreira ressaltou para a importância da parceria com o prefeito Dodó de Neoclides, se colocando sempre a disposição em trabalhar pelo municipio de Salitre, destinando recursos e buscando junto ao Governo do Ceará, além de viabilizar novos projetos. “A instalação de luz LED vai mudar a cara de toda a cidade, garantindo mais economia e que os recursos possam ser investidos em outras áreas. Além de oferecer mais segurança e conforto para a população”, destacou o parlamentar

                          Por Gadelha Filho

Postar um comentário

0 Comentários