TRE em Movimento: Unidade móvel atenderá em Crato.

 





 A Unidade Móvel do Tribunal Regional Eleitoral do Ceará ficará estacionada no Parque de Exposições, no município do Crato, na semana de 21 a 25 de março de 2022, das 8h às 14h, para os seguintes serviços: alistamento eleitoral (primeiro título), transferência de domicílio e revisão eleitoral (regularização do título cancelado e alteração de dados cadastrais). O atendimento móvel faz parte do projeto TRE em Movimento, da Corregedoria Regional Eleitoral, no qual equipes do Tribunal vão ao encontro do eleitorado com serviços e informações sobre o processo eletrônico de votação.


O atendimento será por agendamento, que pode ser feito direto no site do TRE ou pelo Disque Eleitor 148. Foram disponibilizadas para o período 1.260 vagas de atendimento presencial.

O Cartório da 27ª Zona Eleitoral está na organização dos atendimentos que contarão também com equipes da sede do Tribunal.

Documentação
Para todas as operações, será necessário apresentar documento de identidade oficial (original) e comprovante de residência atualizado. Para homens de 19 anos que estejam solicitando o primeiro título, é obrigatório levar a certidão de quitação militar ou documento equivalente.

Título Net
O TRE relembra que também dispõe de atendimento on-line com todos os serviços que são prestados de forma presencial. Quem tiver acesso à internet pode fazer as operações eleitorais através do Sistema Título Net. Em caso de dúvidas, utilize o serviço telefônico Disque Eleitor 148, em dias úteis, das 7h às 14h.

O prazo final para qualquer alteração no título é 4 de maio. O TRE pede que eleitoras e eleitores não deixem para última hora.

                              Gazeta do Cariri 

Postar um comentário

0 Comentários