Secretário de Educação de Tauá é vítima de acidente na BR-020

 


 

O Secretário de Educação de Tauá, profº João Álcimo sofreu acidente por volta das 6:45h da manhã de hoje (07), quando se deslocava para Fortaleza, onde participaria de uma solenidade alusiva ao Pacto de Aprendizagem, no Centro de Eventos.

João Álcimo disse ao Blog do Wilrismar que a camioneta Hilux, cor prata, ano 2014/2015, placas PMT 1727-Tauá, pertencente a Secretaria Municipal de Educação, estava parada em frente a Churrascaria Imperador, fora do acostamento, quando foi violentamente atingida na parte traseira, por um Honda Civic, cor branca, ano 2016, placas PYU-8G0-Belo Horizonte, dirigido por um homem identificado apenas por Gilvan. A camioneta era guiada pelo motorista da Educação, Antenor.

Os ocupantes dos dois veículos não sofreram ferimentos, mas os veículos ficaram bastante danificados, sendo necessário acionar o reboque para removê-los do local. 

Apesar do susto, João Álcimo seguiu viagem em outro carro e chegou agora a pouco para participar do evento na capital.

A Hilux foi levada para uma oficina mecânica e o Honda Civic para a Delegacia Regional de Polícia Civil, já que o motorista deixou o local após a colisão.

A Polícia Militar, Prócidadania e a Autarquia Municipal de Trânsito estiveram no local do acidente.


                      WILRISMAR HOLANDA 

Postar um comentário

0 Comentários