SANTANA DO CARIRI : SECRETARIA DE AGRICULTURA EMITE COMUNICADO SOBRE A SUSPENSÃO DA ENTREGA DO LEITE PELO ESTADO DO CEARÁ.

 





COMUNICADO IMPORTANTE*
PAA LEITE
O Governo Municipal de Santana do Cariri, através da Secretaria de Assistência Social e Secretaria de Agricultura, vem a público informar que está SUSPENSA EM TODO O ESTADO DO CEARÁ a entrega do leite através do Programa de Aquisição de Alimentos (Modalidade Incentivo à Produção e ao Consumo de Leite), até que ocorra a regularização do convênio vigente entre o Governo do Ceará e o Governo Federal.
Informamos ainda que estamos analisando todas as possíveis alternativas, bem como estamos em contato com o Governo do Estado para termos um posicionamento, quanto a continuidade ou não do PAA no Ceará, conforme OFÍCIO CIRCULAR CODEP Nº 001/2022, de 28 de Fevereiro de 2022, da Secretaria de Desenvolvimento Agrário do Estado.
Reafirmamos nosso compromisso de manter nossa população informada, em especial as famílias beneficiárias deste importante projeto para o nosso município.
Atenciosamente.
Governo Municipal de Santana do Cariri
Secretaria Municipal de Assistência Social

Secretaria Municipal de Agricultura



Ascom/PMSC

Postar um comentário

0 Comentários