Morre afogado irmão de vereador em Assaré durante pescaria.

 


Cícero morreu enroscado no seu instrumento de pesca em Assaré (Foto: Reprodução)

 Por volta das 18 horas desta segunda-feira foi encontrado boiando nas águas do açude Mané Rodrigues no Sitio Tamboril na zona rural de Assaré o corpo do agricultor Cícero Dias Gonçalves, de 50 anos. Ele residia naquela localidade e era irmão do vereador de Assaré José Dias Gonçalves, o “Zé de Letícia”.

Segundo informações, costumava ingerir bebidas alcoólicas e tinha colocado um galão no açude. Quando foi apanhar no final da tarde terminou se enroscando neste, sendo visto por outros pescadores boiando nas águas enroscado no equipamento de pesca quando trataram de retirar. Uma patrulha da PM com o Subtenente Lima, o Sargento Campos, o Cabo Matos e o Soldado R. Teles foi lá e já se deparou com o corpo às margens do reservatório após ser retirado por familiares e amigos.

A última morte por afogamento no Cariri tinha acontecido quarta-feira (23) quando o corpo do agricultor Francisco Agostinho de Sousa, de 55 anos, o “Tatá que residia no Sítio Lagoa da Vaca em Brejo Santo, foi encontrado dentro de um poço artesiano no Sítio Poço do Pau naquele município. O poço fica em meio a um matagal denso numa área de baixio e não possui o muro de proteção. Supostamente, “Tatá” caminhava pelo local quando caiu no poço e morreu afogado.


                           ( Miséria) 

Postar um comentário

0 Comentários