MAIS UMA PARCERIA DE SUCESSO: EX-TECLADISTA DE WESLEY SAFADÃO É NOVO PRODUTOR MUSICAL DE JOHN JOHN.

 



Nesta terça-feira (22/03), o cantor John John, que está em alta no nordeste e nas principais plataformas digitais de música, selou parceira, através da RBA Promoções e Eventos, com um dos grandes nomes da produção musical no forró — o produtor Diego Lobinho.

Diego Lobinho tem larga experiência no mercado musical; ex-tecladista de Wesley Safadão e, atualmente, da cantora Marcia Fellipe, também fará parte da equipe do Juazeirense John John. Uma parceria que tem tudo para dar certo, é o que a RBA Promoções & Eventos, responsável pelo gerenciamento da carreira do caririense acredita; "Nós avisamos que chegaríamos com tudo! O "tudo" é o resultado da responsabilidade, visão de marcado e desejo de fazer o melhor - de toda a equipe. Lobinho chega para somar e, vamos adiantar, com exclusividade, que já estamos produzindo um mega show. Aguardem", disse a empresa.

O mais interessado no sucesso, com a nova parceria, John John, também se mostrou satisfeito: "São tantos passos importantes que, graças à Deus e ao nosso esforço, estão dando certo. De fato! Lobinho já tem história e reconhecimento, então, para mim, é um prazer tê-lo como produtor musical. Adianto ao público que coisas boas estão chegando! Experiências inesquecíveis estão por vir", afirmou John John.

Postar um comentário

0 Comentários