Ingressos para inauguração do Romeirão estão disponíveis para troca.

 


A Arena Romeirão, em Juazeiro do Norte, será inaugurada, nesta segunda-feira (28), às 18 horas, em evento-teste com partida festiva entre seleção do Cariri e seleção da Capital. Para assegurar a ocupação com segurança e conforto, a distribuição de ingressos começa neste sábado (26). As entradas estão disponíveis para troca por 1 kg de alimento não perecível, no próprio Romeirão.

Neste sábado (26), a troca começou ao meio-dia. No domingo (27) e na segunda-feira (28), será das 8 horas às 18 horas.

Os alimentos arrecadados serão destinados às entidades assistidas pelo Programa Mais Nutrição no Cariri. A troca de ingressos segue até segunda-feira ou até o esgotamento da carga de entradas.

Cumprindo o protocolo sanitário estadual de enfrentamento à pandemia da covid-19, será exigida apresentação de certificado de vacina. Adolescentes e crianças devem apresentar comprovação de imunização com duas doses.

Acesso e segurança

A inauguração do Romeirão, agendada para as 18 horas de segunda-feira (28), terá esquema especial de segurança. Para garantir o acesso seguro à arena multiuso serão realizados bloqueios nas vias do entorno: avenida Castelo Branco e ruas Farias Brito, Salgueiro e das Flores.

A operação começa às 15 horas e se desmobiliza ao fim do evento-teste.

Jogo festivo

Para inaugurar a arena multiuso Romeirão, será realizada uma partida festiva entre um combinado de atletas de clubes do Cariri, como Icasa, Guarani de Juazeiro, Crato e Barbalha, contra um combinado de atletas dos clubes Ceará e Fortaleza.

Postar um comentário

0 Comentários