Hidrolândia promove curso de mecânica de motos para jovens a partir de 16 anos.

 



Jovens de baixa renda a partir de 16 anos poderão se increver no curso de mecânica de motos promovido pela Prefeitura de Hidrolândia. O curso terá carga horária de 100 horas e 25 dias letivos de aulas presenciais.

Contribuindo com o desenvolvimento das políticas públicas para capacitação profissional dos hidrolândenses, a Prefeitura de Hidrolândia através da Secretaria  de Assistência, Trabalho e Desenvolvimento Social irão abrir as inscrições para o curso no dia 14 de março, a partir das 8h30 da manhã na Secretaria de Assistência, Trabalho e Desenvolvimento Social.

O curso é destinado para jovens que tenham terminado o ensino fundamental e que tenham cursado ou estejam cursando o ensino médio. No ato da matrícula no curso os jovens precisam estar portando cópia do RG, CPF, comprovante de endereço e declaração do NIS além da declaração escolar.

Serão 20 vagas oferecidas no município de Hidrolândia. Ao término do curso, que também terá aulas práticas, o aluno será capaz de elaborar planos de manutenção; realizar manutenções em motocicletas, substituição de peças, reparar e testar desempenho de componentes de forma a garantir um bom funcionamento.

                                        A VOZ DE SANTA QUITÉRIA 

Postar um comentário

0 Comentários