Exclusivo: Domingos Filho abre o jogo sobre a sucessão eleitoral, em entrevista concedida no seu apartamento ao Blog do Amaury Alencar, em Fortaleza.

 



O presidente estadual do PSD no Ceará concedeu uma entrevista exclusiva para o Blog do Amaury Alencar falando sobre o processo eleitoral deste ano.

 

Câmara Federal

 

Domingos Filho afirmou que o propósito do PSD é aumentar a bancada federal do Ceará de 1 deputado a 5 , após um trabalho de varios anos de fortalecimento da sigla,que deve apresentar o numero máximo de candidatos ao cargo, 23

 

Assembleia Legislativa

 

Para o cenário estadual o PSD pretende lançar 47 candidatos, com a expectativa de eleger 8 nomes para a Assembleia Legislativa, com candidaturas de todas as regiões do estado.

 

Chapa de Vice

 

Domingos Filho afirmou que é natural do PSD, está na chapa majoritaria das eleições deste ano. Pelo que se sabe a vaga de governador será do PDT, a do senado para o PT, no caso o governador Camilo Santana e o PSD deverá ocupar a vaga de candidato a vice na chapa .

 

 

Suplência do Senado

 

O PSD não tem  nenhum  projeto para vaga de suplência do senado e o protocolo de intenção é continuar na aliança com  o PDT, PT e demais partidos aliados e na divisão do espaço buscará a vaga de vice-governadoria.

 

Encontros Regionais

 

Domingos Filho afirmou que com a diminuição do quadro  pandêmico o PSD irá iniciar a realizações de encontros regionais e que o primeiro encontro será realizado no Cariri

 

Capitão Wagner

 

Domingos Filho confirmou que em nenhum momento debateu sucessão com  o lider da oposição e que o caminho é a aliança com  o grupo liderado por Camilo Santana e Cid Gomes.

 

Camilo Santana

 

O presidente do PSD considera Camilo Santana como uma unanimidade na politica cearense. 

Postar um comentário

0 Comentários