DE JUAZEIRO DO NORTE A EXPLOSÃO DE ACESSOS NAS PLATAFORMAS DIGITAIS: O SUCESSO DE JOHN JOHN.

 





Com previsão para 10 de março, do lançamento oficial, do clipe “Zero Sentimentos”, o artista caririense John John alcançou, nesta segunda-feira (07/03), a marca de 300 mil visualizações digitais, num dos maiores streamings de música do mundo – o Spotify. 

O cantor, que vem realizando grandes eventos no Cariri, como a “Baguncinha do John John” e, recentemente, foi uma das principais participações no “Bloquinho do Rei”, com grande apreço e aceitação do público, comemora mais um passo e meta alcançada – o de estar, definitivamente, nos principais espaços digitais o que, consequentemente, torna o nome “John John” uma marca registrada de sucesso no mercado da música. 

“Os nossos números estão crescendo; nas principais redes sociais, com seguidores, e nas visualizações do nosso trabalho. Diariamente, eu e a minha equipe, fazemos o balanço das metas e, graças a Deus, estamos indo bem. Agradeço muito ao público, que participa dos meus shows, que dão feedback e valorizam o nosso trabalho. Vou levar o Cariri para o mundo”, afirmou o cantor.  

A RBA Promoções & Eventos, empresa que gerencia a carreira do cantor e responsável por grande parte deste sucesso, também celebra a marca de 300 mil visualizações e acessos no Spotify: “Hoje festejamos uma marca que, pela nossa experiência no ramo da música, podemos considerar até rápida. Temos muitos projetos e um deles é levar o John John para outros estados até alcançarmos a visibilidade nacional. Conhecemos o caminho e temos um cantor competente e empenhado. Ou seja, temos todos os elementos para esse projeto sair do papel e, com certeza, já visualizamos sendo uma realidade”, disse a empresa.

Postar um comentário

0 Comentários