Colisão entre motos deixa dois feridos na rodovia CE-187 em Salitre.

 


FOTO: Ilustrativa

Uma colisão entre duas motocicletas deixou dois homens feridos na rodovia CE-187, na cidade de Salitre, na região do Cariri cearense. O acidente aconteceu na noite desta quinta-feira (10 de março de 2022).

De acordo com a Polícia Militar, o caso ocorreu por volta das 19h40min. O agricultor, Milton Francisco Rodrigues, de 49 anos, residente no Sítio Macambira, conduzia uma moto Honda/NXR125 Bros KS, de cor vermelha, quando na localidade denominada de Sítio Barreiros se envolveu na colisão com a motocicleta Honda/NXR125 Bros ES, cor azul, dirigida pelo também agricultor Lucivando Barbosa de Souza, de 21 anos, residente na cidade de Salitre.

Em decorrência do impacto entre os veículos, os dois motociclistas caíram ao solo. Eles foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levados ao hospital de Salitre. Lucivando após ser medicado foi liberado, enquanto que Milton precisou ser transferido para um dos hospitais da região do Cariri. De acordo com o policiamento que atendeu a ocorrência, no local ninguém soube informar como o acidente aconteceu.

Fonte: Agência Caririceara

Postar um comentário

0 Comentários