Camilo encerará governo, entregando o Centro Cultural do Cariri.

 




O governador Camilo Santana segue com sua agenda, que mistura solenidade presencial e festa de despedida. Os eventos se multiplicam. Nesta quinta-feira, Camilo deu posse aos novos servidores da Fazenda e, logo após, tinha agenda no Vale do Acaraú e em Orós. Pela manhã, teve outras três agendas. 

Camilo deixa o  governo no próximo dia 2 de abril. O movimento alucinante do governador nos últimos dias fez efeito. O governador tem 60% de bom e ótimo na pesquisa do BigData. Com 26% de regular, o governador chega a 86% de aprovação. A forma como o tem tocado a gestão agrada ao cearense. A dedicação e simplicidade são fatores determinantes para a avaliação.

A grande vantagem do governador nas pesquisas, como bem avaliado, maltrata e impacta nos partidos que pretendem montar chapa para a disputa ao Senado. Os adversários não conseguem encontrar alguém para a disputa, com peso eleitoral. Até agora, todos evitam a disputa ao Senado e Camilo segue sozinho. 

Na sua peregrinação, o governador vai encerrar seu roteiro de entrega de obras em grande estilo, inaugurando o melhor equipamento cultural do Nordeste: o Centro Cultural do Cariri. Um estrutura magnífica, em um prédio primoroso. Antes, o governador entrega, neste sábado, o teleférico de Juazeiro do Norte, o estádio Romeirão e a estátua de Santo Antônio, em Barbalha.  Camilo estará no Crato, dia 1º de abril, para entregar a obra do centro e fechar seu tempo de governador. O dia 2 de abril está com agenda aberta. A lei eleitoral prevê a permanência no Executivo até essa data. 

Nesta sexta-feira, 25, Camilo se despede da sociedade cearense. Recebe, no Palácio, os convidados para testemunhar a entrega da Medalha da Abolição, maior comenda do Estado. 

O governador escolheu, ao lado da primeira-dama, Onélia, cada homenageado. O discurso do governador será um banho de emoção e vai sinalizar claramente gestos de gratidão.

Postar um comentário

0 Comentários