BBB 22: Luciano Huck vai reformar o restaurante da família de Viny, em Crato.

 



Vyni, do 'BBB 22', será surpreendido com uma revelação durante as gravações do "Domingão com Huck", que acontecem nesta quinta-feira (17 de março de 2022). A novidade promete transformar a vida da família do cearense de Crato.

Vyni foi o 8º eliminado do "BBB 22" e, além de retornar ao programa hoje (17) para uma dinâmica especial, o cearense, que conquistou milhões de seguidores na internet, terá uma grande surpresa no palco do "Domingão com Huck", programa onde os brothers participam depois de deixar a casa.

De acordo com o colunista André Romano, do Observatório da TV, o programa de Luciano Huck vai promover uma reforma no restaurante "Pirão de Costela", localizado no bairro Vila Alta, pertencente ao pai de Vyni, Cícero Fernandes. A notícia será dada ao brother durante a gravação do programa e a transformação do espaço acontecerá já nas próximas semanas.

RESTAURANTE DA FAMÍLIA DE VYNI DOBROU O FATURAMENTO APÓS O 'BBB 22'
Em entrevista ao portal Pequenas Empresas, Grandes Negócios, Seu Cicinho, como é chamado, conta que o movimento e o faturamento dobraram depois que o filho entrou para o "BBB 22". O restaurante está aberto há 31 anos e fica ao lado da residência da família.

Ainda de acordo com informações do portal, inicialmente, o espaço foi aberto como bar e mercearia pelo avô de Vyni, mas se tornou um restaurante à medida em que os pratos e petiscos começaram a fazer sucesso.

Fonte: Purepeople

Postar um comentário

0 Comentários