Aumentou a procura por serviço de massagem “em casa” no Cariri, inclusive como opção para presente.

 






                                                                                                                                                                                                       “A PoweRelax já é a preferida pelas nossas clientes entre todas as massagens relaxantes e tem sido a primeira opção na hora de presentear!”, conta Helenicy Veras, administradora do Spa Express Cariri 

Muitas vezes queremos presentear alguém da família, um parente ou amigo e não sabemos o que comprar. Foi pensando nisso, que o Spa Express está oferecendo aos seus clientes duas opções: o cartão presente ou o voucher. 

A Helenicy Veras, administradora do Spa Express explica como funciona “no Cartão presente você compra o serviço que pode ser pago através de Pix ou Link para cartão. Nós enviamos um cartão presente virtual via Whatsapp para a pessoa que vai receber o serviço e agendamos o melhor dia e horário para o atendimento. Já o Voucher você compra um valor para a pessoa utilizar da forma que desejar. Também enviamos o cartão virtual”.

Entre os serviços oferecidos pelo Spa Express está a massagem PoweRelax que envolve shiatsu, massagem ayurvedica e técnicas chinesas, além de aromaterapia com óleos essenciais da marca DoTerra. 

“As manobras da massagem são patenteadas pela empresa, uma equipe de fisioterapeutas e massoterapeutas desenvolveu a técnica com o Dr Dave Steuer (médico americano), que criou o blend de óleos essenciais para ser usando nessa massagem, relata Helenicy.

Por ser uma massagem relaxante diferenciada muitas pessoas estão gostando e optando por esse serviço, é tanto que a administradora diz que “ela já é a preferida pelas nossas clientes entre todas as massagens relaxantes e tem sido escolhida como primeira opção na hora de presentear”.

O cliente que for adquirir a massagem ou presentear alguém é importante ficar atento as contraindicações.  

“Essa massagem é contraindicada para pessoas com cardiopatias ou hipertensão, pois, a massagem promove uma vasodilatação e isso pode aumentar a pressão arterial sistêmica. Pessoas com febre ou qualquer processo inflamatório, tumores, entre outros, também devem evitar, além de Gestantes, pacientes com risco vascular, como insuficiência cardíaca, trombose, explica. 

Mais informações,

Assessoria Commonike

Postar um comentário

0 Comentários