Três vereadores de Fortaleza testam positivo antes do retorno do Legislativo.

 


Câmara Municipal de Fortaleza(foto: Divulgação/Câmara Municipal de Fortaleza)

Câmara Municipal de Fortaleza(foto: Divulgação/Câmara Municipal de Fortaleza)

Três vereadores de Fortaleza estão com Covid-19. Os parlamentares Inspetor Alberto (Pros), Kátia Rodrigues (Cidadania) e Danilo Lopes (Podemos) testaram positivo para o coronavírus na última segunda-feira, 31, segundo informou o presidente da Câmara Municipal de Fortaleza (CMFor), vereador Antônio Henrique (PDT), na reabertura do Legislativo.

“Ontem fizemos uma testagem para o reinício dos trabalhos e alguns vereadores testaram positivo. Eles vão iniciar os trabalhos de modo virtual”, informou Henrique listando os colegas supracitados. Esses são os vereadores que tomei conhecimento de que estão com Covid-19 e por esse motivo passarão pelo período de isolamento necessário”, comunicou.

Nesta terça-feira-, 1°, o prefeito José Sarto (PDT) está na CMFor para participar da solenidade de abertura do Legislativo em 2022. Professores de Fortaleza e representantes de sindicatos da categoria também compareceram ao local para cobrar a entrega do projeto de reajuste salarial de 33,23% anunciado pelo prefeito. O valor acompanha o montante determinado pela União.

                                        o Povo 

Postar um comentário

0 Comentários