Seduc Juazeiro do Norte abre inscrições de seleção para militares da reserva que irão atuar na Escola Cívico-Militar

 

A Secretaria de Educação de Juazeiro do Norte comunica que, estão abertas, a partir desta segunda-feira, 14, as inscrições para a seleção de profissionais que atuarão na Escola Cívico-Militar de Ensino Fundamental Dr. Edward Teixeira Ferrer. O Edital oferece 1 vaga para o cargo de Oficial de Gestão Escolar, 1 vaga para Oficial de Gestão Educacional e 5 vagas para Instrutor/monitor de alunos.

Os candidatos interessados devem se inscrever até às 17h do próximo dia 25 de fevereiro, e devem optar por realizar sua inscrição de forma presencial, na sede da Seduc, ou pelo site da Prefeitura. Em caso de inscrição presencial, os documentos exigidos nos editais deverão ser entregues em envelope lacrado com nome do candidato, CPF e o cargo pretendido, obedecendo os horários de 07h30 às 11h30 e das 13h00 às 17 horas. Para o candidato que optar efetuar sua inscrição de forma on-line, deverá anexar em PDF, em arquivo único.

Um dos pré-requisitos para se candidatar aos cargos é ser militar da reserva e/ou reformado, integrantes da Brigada Militar, do Corpo de Bombeiros ou das Forças Armadas. Os interessados devem, ainda, apresentar formação pedagógica ou experiência comprovada de atuação em programas com crianças e adolescentes.

Além disso, os concorrentes aos cargos de Oficial de Gestão Escolar e Oficial de Gestão Educacional deverão apresentar comprovação de Ensino Superior. Já para a função de Monitor/instrutor de alunos é necessário comprovação de nível médio.

Cada candidato só poderá se inscrever para um dos cargos.

A sede da Seduc fica na Rua São Francisco, S/N, Bairro São Miguel.

Para efetuar a inscrição, clique no link: https://forms.gle/CVNuUrRmEJifhiRTA

*ASCOM

Postar um comentário

0 Comentários