Seduc de Juazeiro do Norte abre inscrições para curso de almoxarife em parceria com Governo Federal

 


Em parceria com a Fundação Universidade Estadual do Ceará, a Prefeitura de Juazeiro do Norte, por meio da Secretaria Municipal de Educação, irá fornecer aos jovens do município a oportunidade de inclusão no mercado de trabalho através de uma Bolsa - Formação do Programa Federal Novos Caminhos.

As inscrições vão até o próximo dia 17 de fevereiro de 2022, podendo ser efetuadas na Escola Pelúsio Correia de Macedo, onde as aulas irão ocorrer, em formato presencial.

O Programa é um conjunto de ações idealizadas pelo Ministério da Educação, que visam a Educação Profissional e tecnológica, por meio de cursos ligados ao setor produtivo.

Em Juazeiro, serão ofertadas 25 vagas no curso de Almoxarife, através da modalidade Formação Inicial e Continuada (FIC) "Qualifica mais, emprega mais". As aulas serão realizadas nas terças e quartas-feiras, no horário de 18h às 21 horas.

Para se inscrever, o interessado deve estar munido da seguinte documentação: Ficha de inscrição preenchida (Entregue no local da inscrição), RG, CPF, Comprovante de Residência, Comprovante de escolaridade e Comprovante de vacinação.

O público-alvo é composto por jovens a partir de 16 anos com o ensino fundamental completo e beneficiários do Programa Auxílio Brasil.

A Bolsa - Formação oferece aos participantes cursos de qualificação, além do recebimento de todo o material pedagógico, e fardamento.

Postar um comentário

0 Comentários