Realizado em Jucás o 7º Encontro Regional do PDT cearense

 











A executiva Estadual do Partido Democrático Trabalhista (PDT) realizou, na noite de sexta-feira (11/02), o 7º Encontro Regional do partido onde foram debatidos os rumos do partido com os correligionários da Região Centro Sul e objetivou também traçar metas da agremiação para o pleito de 2022.

A reunião foi realizada no Polo de Lazer na cidade de Jucás Ceará e contou com as presenças do presidente nacional do PDT deputado federal André Figueiredo e representantes do partido na Região, além dos pré-candidatos ao Governo do Estado pelo partido. Estão no páreo os pedetistas: a vice-governadora Izolda Cela, o secretário e deputado federal Mauro Filho, o ex-prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio; e o presidente da Assembleia Legislativa, Evandro Leitão.
A comitiva liderada pelo senador Cid Gomes (PDT), foi recepcionada pelo prefeito da cidade Edsonriva Luna (PDT) e ex-prefeito Raimundo Luna (PDT).

Durante o encontro o senador Cid Gomes, fez uma explanação sobre a conjuntura política nacional e assim como também teve a palavra os pré-candidatos os quais expressaram o desejo de governar o Ceará colocando os seus nomes a disposição do partido e o compromisso de permanecerem unidos após a escolha do candidato oficial do partido nas eleições de 2022.

De acordo com o senador Cid Gomes, além de buscar a interação partidária, este encontro do PDT em Jucás e como em outras regiões servirão para apresentar ao conjunto de membros do grêmio os nomes dos pré-candidatos ao Governo do Estado pelo partido e do pré-candidato ao Governo Federal Ciro Gomes.

Postar um comentário

0 Comentários