Professora do Crato cria livros com metodologia própria para alfabetizar crianças

 


Material didático desenvolvido por professora potencializa a educação infantil garantindo o desenvolvimento de habilidades e competências ainda na infância.

O ensino infantil é fundamental para o desenvolvimento da criança. É importante que a instituição de ensino tenha um ambiente propício à alfabetização, ensino de qualidade e práticas que garantam o desenvolvimento cognitivo da criança.

O Instituto de Ensino Construir, sediado no Crato, conta com metodologia exclusiva de ensino onde o material é desenvolvido para atender as necessidades de aprendizagem e adaptação no período infantil e fundamental. 

Ana Raquel, professora e sócia-fundadora, ressalta: “meu foco sempre foi no infantil porque acredito que é a base, o alicerce de uma educação de qualidade. Possibilitando ao educando o desenvolvimento de habilidades e competências essenciais para a sua aprendizagem.”

“[...] Foi pensando em oferecer 'educação especializada' que desenvolvi um material próprio e exclusivo; e, com a ajuda de uma editora, realizarei meu sonho [...]", explica Ana Raquel.

No Instituto, os pais podem optar entre a modalidade de ensino parcial ou integral. Dessa forma, é uma solução para os pais que trabalham e não conseguem assegurar a educação do seu filho em algum período durante o dia.

Assessoria Commonike

Postar um comentário

0 Comentários