Presidente da Assembleia Legislativa do Ceará Deputado Evandro Leitão, ressalta na reabertura do trabalho legislativo que 2022 será ano de diálogo entre Parlamento e sociedade.

 



                                                                            foto Dário Gabriel 



Em coletiva de imprensa concedida após a sessão solene de instalação da 4ª sessão legislativa da 30ª legislatura da Assembleia Legislativa do Estado do Ceará, o presidente da Casa, deputado Evandro Leitão (PDT), explicou que 2022 será mais um ano marcado pelo diálogo entre Parlamento e população, sempre tendo em vista as melhores decisões para o povo cearense.

“Seguiremos com nosso trabalho no Parlamento, sempre orientados pelos  protocolos sanitários determinados pelo Comitê Estadual de Enfrentamento à Pandemia de Coronavírus, formado pelo Poder Executivo, parlamentos e sociedade civil”, destacou.

O presidente ressaltou que as condições da pandemia e as normatizações acerca dos protocolos sanitários aplicados na AL durante este período de alta nos casos de Covid-19 “serão semanalmente revistos e avaliados, e adaptados conforme o caso”.

Ainda de acordo com o presidente, o primeiro dia de trabalho, nesta quarta-feira, já foi conduzido seguindo essas normatizações, definidas esta semana pela Mesa Diretora e Colégio de Líderes, em consonância com o que foi definido pelo Comitê.

MINUTO DE SILÊNCIO

Evandro Leitão, ao fim da sessão solene de instalação da sessão legislativa, solicitou a realização de um minuto de silêncio em respeito às mais de 600 mil vítimas da pandemia de Covid-19 no Brasil, e em particular, a cinco servidores da Casa que faleceram nas últimas semanas.

O presidente da AL homenageou os servidores Antônio José Silva de Alencar, Maria Eliane Gomes de Lima, Francisca Geraldina de Araújo, João Romário Fernandes e José Cauby Farias de Souza. 


                          ASCOM 

Postar um comentário

0 Comentários