Prefeito de Campos Sales João Luiz (PT), protocola projeto de lei na câmara Municipal que dispõe sobre a concessão do Piso do Magistério, e afirma esperar a sensibilidade dos legisladores para a aprovação





                                                
                                         



                                                       fOTOS  DANIEL KARIRI OESTE 


 Por determinação do Prefeito de Campos Sales João Luiz (PT), foi protocolado na manhã desta sexta feira (11), na câmara municipal de Campos Sales, para apreciação e votação por parte dos vereadores projeto de lei que dispõe sobre a concessão do Piso do magistério. o aludido Projeto, foi recebido pelo secretário da casa legislativa Lauro Neto e pelo vereador Valmir Júnior. 

 ao Blog do Amaury Alencar, o prefeito joão Luiz,  disse esperar a sensibilidade dos legisladores para a provação deste projeto tendo em vista, que o município após  aprovado esse projeto de lei irá pagar integralmente os valores destinados aos professores da rede municipal de educação. 

A nossa meta e estarmos valorizando cada vez mais essa classe, que tanto tem contribuído para a formação de nossa juventude o futuro promissor do amanhã. Bem como, qualificar esses profissionais  para que possamos ofertar uma qualidade educacional mais eficiente aos nossos bravos estudantes, destacou João Luiz. 

Postar um comentário

0 Comentários