Paróquia de Hidrolândia acolhe novo pároco, Pe. Marcos Neves

 

Fotos: Paróquia de Hidrolândia

Centenas de fiéis de Hidrolândia e cidades vizinhas lotaram na noite desta sexta-feira (11), a Igreja Matriz da cidade para acolher o novo pároco da Paróquia de Nossa Senhora da Conceição, padre Marcos Neves de Oliveira. Natural de Ipu, o sacerdote vem em substituição ao pe. Emanuel Franklin, que foi transferido para Massapê.

A posse foi presidida pelo bispo da Diocese de Sobral, Dom José Luiz Gomes de Vasconcelos e contou também com a presença de autoridades, como a prefeita Iris Martins, presidente da Câmara Antônio Carlos e a prefeita de Massapê, Aline Albuquerque.


Em seu discurso à comunidade, padre Marcos disse estar de coração aberto para servir a todos com a sua nova função pastoral e através desta, buscar envolver ainda mais as famílias e os mais vulneráveis, dando-lhes dignidade. “Convido a todos os paroquianos de Hidrolândia para renovarem a fé na graça e na providência divina”, ressaltou.

Após a homilia, renovou as promessas sacerdotais e recebeu das mãos do bispo a chave da igreja, bem como a chave do sacrário, foi a pia batismal e recebeu a estola roxa, para que seja zeloso na administração. Representantes de pastorais e movimentos da Paróquia também dirigiram diversas palavras de agradecimento e acolhida.

   



  A VOZ DE SANTA QUITÉRIA 

Postar um comentário

0 Comentários