Olha que bacana essa programação gratuita pra criançada se divertir amanhã no La Plaza Shopping.

 




La Plaza Shopping e Parque Pakaraka farão show cover gratuito da galinha pintadinha, amanhã *

Programação de show acontece todos os sábados, às 17h, ao lado do Parque Pakaraka 

O La Plaza Shopping e o Parque Pakaraka promoverão neste sábado, 12, a partir das 17h, um show cover com a participação da galinha pintadinha e de convidados. O evento é dedicado aos pequenos e, segundo Roberto Dávilla, diretor do parque, envolve um show musical com brincadeiras de forma totalmente gratuita.

A inauguração do equipamento, que aconteceu em outubro de 2021, também contou com o show cover da galinha mais famosas do Brasil e do mundo, sendo sucesso de público por onde passa. Levando sempre alegria e descontração para a garotada e os papais de plantão.

“Uma coisa é certeza: o pequenininho ou a pequenininha vai amar esse final de semana”, disse Roberto. Então anota na agenda e leva o seu filhinho e/ou a sua filhinha para prestigiar esse momento lúdico, divertido e educativo que é o show da galinha.

Demais apresentações

No dia 19 desse mês terá um super show com os Minions. Os amarelinhos super queridos chegam para alegrar o dia dos baixinhos. Encerrando fevereiro, no dia 26, será a vez dos personagens do desenho Madagascar darem um super show em frente ao Parque Pakaraka.

Assessoria Commonike

Postar um comentário

0 Comentários