“O Cangaceiro do Futuro”: Série gravada em Quixadá deverá ser lançada pela Netflix ainda em 2022.

 


A Netflix anunciou nesta quinta-feira (24) a nova série brasileira da plataforma de streaming e que deve ser lançada ainda em 2022. “O Cangaceiro do Futuro” é uma comédia com DNA cearense na equipe, elenco, história e locações. Criada e dirigida pelo cineasta Halder Gomes (de “Cine Holliúdy), a produção foi filmada majoritariamente em Quixadá e é protagonizada por Edmilson Filho. No elenco, ainda, outros nomes do Estado, como Haroldo Guimarães, Max Petterson, Valéria Vitoriano, Solange Teixeira e Carri Costa.

A trama da série, com estreia prevista para o segundo semestre, acompanha o protagonista Virguley (Edmilson Filho), descrito como “um cabra frouxo, enrolado e sem moral” que vive em São Paulo com o sonho de voltar rico para a região Nordeste.

Na cidade sudestina, ele se apresenta em praças públicas como Lampião, o rei do cangaço, até que, por um tabefe no pé do ouvido, acaba viajando no tempo e espaço até o sertão de 1927, sendo confundido pela população com o verdadeiro Virgulino Ferreira da Silva.

Apesar da situação, Virguley tenta tirar proveito do imbróglio, montando um bando inusitado, se apaixonando e ganhando poder nas terras sertanejas.


         Monólitos Post 

Postar um comentário

0 Comentários