Nazimar Nogueira tira licença de 120 dias na Câmara de Quixadá e Robério Beleu assume vaga no Legislativo




 O início das atividades legislativas no ano de 2022 em Quixadá vem trazendo algumas novidades na composição atual da Câmara de Quixadá, isso porque o vereador Nazimar Nogueira está tirando licença de 120 dias a partir dessa quarta-feira (02) para tratar de assuntos particulares. Nesse período ele não ficará recebendo salários como vereador. O anúncio foi feito pelo próprio parlamentar através de suas redes sociais.

“Venho a público comunicar que estou pedindo licença sem ônus por quatro meses do cargo de vereador, para que o meu suplente Robério Beleu também tenha oportunidade de mostrar seu trabalho, suas ideias. Ah, mas tenham certeza que não vou parar os trabalhos, nada muda. Vou continuar com agenda parlamentar, visitando as comunidades, ouvindo o povo e levando suas reivindicações ao nosso prefeito Ricardo Silveira, secretários e aos deputados, fazendo as mesmas atividades”, anunciou Nazimar Nogueira.

Quem assume a vaga de vereador durante o período é Robério Beleu também do Podemos que nas eleições de 2020 tirou 296 votos para o cargo de vereador. Ele terá a oportunidade de mostrar seu trabalho como parlamentar em defesa dos interesses da população quixadaense.

Outra novidade nesse começo de ano de 2022 é que o vereador Jackson Perigo do Patriota reassume sua vaga na Câmara. Ele também havia tirado licença para tratar de assuntos particulares e em seu lugar assumiu Daniel da Califórnia.


                              Monólitos Post 

Postar um comentário

0 Comentários