Gestante é presa em flagrante portando dois quilos de cocaína no Crato

 

A Polícia Civil apreendeu dois quilos de cocaína divididos em dois tabeles (foto: Reprodução Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará )

A Polícia Civil apreendeu dois quilos de cocaína divididos em dois tabeles (foto: Reprodução Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará )


Uma mulher de 25 anos foi presa em flagrante nesse sábado, 12, portando dois quilos de cocaína dentro de um ônibus, na rodoviária do Crato. A suspeita, que está grávida de seis meses, também foi flagrada com uma quantia em dinheiro, apreendida pelos agentes.

A ação foi promovida pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), por meio do Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas (NCTD) da Delegacia Regional de Juazeiro do Norte, logo que o agentes tomaram conhecimento de que uma gestante estaria transportando drogas para uma localidade de Juazeiro do Norte.

Com as informações iniciais, os agentes iniciaram as diligências e interceptaram o ônibus. Com a ajuda de um cão farejador, a equipe encontrou a bolsa nos pés da mulher, que não reagiu ao trabalho policial. Foram apreendidos dois quilos de cocaína, divididos em dois tabletes. 


A gestante já possui antecedentes criminais por receptação e foi autuada em flagrante por tráfico de drogas. As investigações continuam, a fim de identificar para quem ela levaria a encomenda.

A mulher vinha de Picos, no Piauí, mas é natural do Ceará. Ela foi conduzida à Delegacia Regional de Juazeiro do Norte.



Postar um comentário

0 Comentários