Faculdade Cecape inaugura novo Campus em Juazeiro do Norte




 No próximo dia 12 de fevereiro, a Faculdade Cecape, realizará a cerimônia de inauguração do novo campus em Juazeiro do Norte. A comemoração marca o início de uma nova unidade de ensino especializada na Odontologia, oferecendo um curso de bacharelado autorizado com nota máxima no Ministério da Educação (MEC), e mais de 15 pós-graduações envolvendo a saúde bucal. O objetivo é engrandecer o aprendizado dos futuros dentistas da nossa região e estados circunvizinhos. Devido a pandemia, o evento será privado para convidados.

O dia que marca a inauguração iniciará com uma blitz no semáforo que fica próximo à entrada da Faculdade para distribuição de brindes e mobilização do público. O momento de solenidade será pela noite com uma missa de celebração, em seguida contará com um coquetel. Os convidados poderão se acomodar e conhecer o novo prédio. A estrutura conta com mais de 10 mil m2 e 100 consultórios odontológicos para prática dos estudantes.

John Vasconcelos, fundador e mantenedor da Cecape, ressaltou a felicidade desta novidade: “é um orgulho estar trazendo crescimento e desenvolvimento para nossa região. E acima de tudo, a honra ao compromisso assumido com nossos acadêmicos e seus pais em relação a uma formação de excelência.” As expectativas são de avanço! A ampliação do espaço também trará mais inovação e disponibilidade para o atendimento ao público, um ponto importante já que a Cecape presta serviços acessíveis e é reconhecida por isso.

O novo prédio está localizado na Avenida Padre Cícero, n° 3917, bairro São José – Juazeiro do Norte. Você pode agendar uma visita para conhecer as instalações, contato para marcação: (88) 9 9957-0023.

                         ( Badalo) 

Postar um comentário

0 Comentários