EMENDAS PARTICIPATIVAS: IDILVAN ALENCAR DIVULGA CLASSIFICADOS E INICIA VOTAÇÃO PARA ESCOLHA DE PROJETOS.

 




O deputado federal Idilvan Alencar (PDT-CE) divulgou, na noite desta terça-feira (01), os projetos classificados para a fase de votação popular na 1ª Chamada de Emendas Participativas, ação promovida pelo seu gabinete que vai destinar R$ 1,2 milhão para iniciativas escolhidas pela população.

Na fase de inscrições, foram recebidos 331 projetos de 123 municípios diferentes. De acordo com as regras do edital, foram selecionados 60 projetos, dez em cada uma das áreas temáticas – Causa Animal; Cuidado com o Idoso; Cultura; Educação Inclusiva; Esporte e Meio Ambiente – para analise popular.  

“Recebemos muitos bons projetos. Estou muito satisfeito com a adesão e participação de vários municípios de todas as regiões do estado. Agora é com a população. O voto popular vai definir para quais ações vão as emendas”, destacou Idilvan.

Na página de votação (emendasparticipativas.idilvanalencar.com.br), além do nome do projeto e o município ao qual pertence, está a descrição das atividades propostas na iniciativa. Para votar, basta selecionar uma opção em cada uma das áreas temáticas, preencher um formulário e confirmar o voto.

A votação vai até o dia 10 de fevereiro. O anúncio dos seis vencedores acontece no dia seguinte, dia 11/02.

---------
PARA CONHECER OS PROJETOS E PARTICIPAR DA VOTAÇÃO:
https://emendasparticipativas.idilvanalencar.com.br/

Postar um comentário

0 Comentários