Em dia histórico para Quixadá, Ricardo Silveira e parceiros políticos garantem o início de importantes obras

 

A manhã dessa quinta-feira, 10 de fevereiro de 2022, com certeza ficará marcada na história pelo início de mais três importantes obras para Quixadá. Trata-se da pavimentação em intertravado de 15 ruas do Centro, obra orçada em mais de R$ 4 milhões, fruto de uma articulação do prefeito Ricardo Silveira e do Deputado Federal Domingos Neto, junto ao Governo Federal através da CODEVASF, a drenagem da travessa José Viana, no bairro Rodoviária, obra que era aguardada há mais de 20 anos pelos moradores que ali residem, e o sistema de abastecimento de água da localidade de Boa Água, distrito de Cipó dos Anjos, que será realizada através de uma articulação política junto a Fundação Nacional de Saúde – Funasa.

A ordem de serviço para o início dos trabalhos no Centro e na travessa José Viana, foi realizada no peíodo da manhã na praça José de Barros, contando com as presenças além dos políticos acima citados, do vice-prefeito Marcelo Ventura, vereadores, secretários, onde podemos destacar o de Obras, Pedro Neto, que ficará responsável por conduzir e acompanhar o andamento das obras Presidente da CDL, Carmélio Maia, lideranças comunitárias e a comunidade quixadaense. Quem também esteve presente foi o ex-prefeito e ex-deputado estadual, Everardo Silveira.

A solenidade foi marcada pelo entusiasmo e alegria pelo início dos trabalhos que vai alavancar e fortalecer o comércio local. Um ponto importante a se destacar é que os paralelepípedos que serão retirados das ruas que receberão o intertravado, serão reutilizadas na pavimentação de diversas ruas nos bairros e distritos do município.

Já na parte da tarde, a comitiva liderada pelo prefeito Ricardo Silveira e os deputados Domingos Neto e Salmito Filho, estiveram no distrito de Cipó dos Anjos, para assinatura da ordem de serviço do sistema de abastecimento da localidade de Boa Água, um sonho de décadas, que foi prometido por muitos políticos em véspera de eleição mas nunca cumprido e que agora, graças ao trabalho da atual gestão, finalmente vai sair do papel e de tornar realidade.

Ainda durante a solenidade, o prefeito Ricardo Silveira anunciou que em breve irá divulgar detalhes do maior pacote de obras da história do município, que inclui pavimentação de ruas, construção de praças, reformas de escolas e postos de saúde, entre outros.

                         Monólitos post 

Postar um comentário

0 Comentários