DEPUTADO IDILVAN ALENCAR ENTREGA HOJE AMBULÂNCIA E VEÍCULO PARA O MUNICÍPIO DE FORQUILHA

 



A cidade de Forquilha recebe, na sexta-feira (04), uma ambulância e um veículo novos para a saúde do município. A aquisição é fruto de emenda parlamentar destinada pelo deputado federal Idilvan Alencar (PDT-CE), que estará em Forquilha para realizar a entrega dos equipamentos.  A solicitação do recurso para essa aquisição foi feita ainda em 2019 pela vereadora Glaia Ribeiro, que hoje ocupa a primeira suplência da Câmara Municipal.

A entrega acontece em cerimônia no centro da cidade, na Av. Paulo Franklin, como parte da programação do aniversário de 37 anos de Forquilha.  Na solenidade, além de Idilvan e de Glaia Ribeiro, estarão presentes também o primeiro prefeito do município, José Antônio Dias Carneiro, o atual prefeito, Edinardo Filho, vereadores, professores e outras lideranças políticas.

Idilvan, que tem um mandato voltado para a educação pública, destaca o investimento para a saúde de Forquilha. “Saúde não tem hora e não pode esperar. É a vida das pessoas. Temos que investir nesse setor cada dia mais”, disse o deputado. “Esses veículos são para a melhoria do atendimento e da saúde da população de Forquilha”, finaliza.


                             Sobral de Prima 

Postar um comentário

0 Comentários