Conheçam a nova Miss e o Mister Varjota 2022

                              


Em comemoração ao aniversário de 37 anos de emancipação política do município de Varjota, na última quinta-feira (3) aconteceu a escolha das representantes da beleza varjotense. O evento “Miss e Mister Varjota 2022” foi realizado na Quadra Américo Aragão Alves (Quadra do CERU), no centro.

Os três primeiros colocados, de cada categoria, do concurso receberam prêmios como: celulares, notebooks e motos POP 0km. Além disso, a Miss Popularidade Sthefanny Barroso 2022 e o Mister Popularidade Pedro Lucas 2022 foram agraciados com internet grátis por um ano.

Na categoria Miss Varjota 2022, o desfile teve 10 candidatas concorrendo a coroa, em uma disputa acirrada a Lucievelly Sousa, representante da localidade de Arrodiador, foi a vencedora da noite. No Mister Varjota 2022, o estudante de Direito, José Vinícius, ganhou a categoria e levou para casa uma moto POP 0km.

Além do mais, a prefeitura organizou uma programação para a semana do município, que iniciou dia 30 de janeiro e encerrará no dia 5 de fevereiro. Contando com uma série de competições e eventos, entre eles estão: torneio de futsal, natação e canoagem, ciclismo, corrida de jegue, inauguração do centro de especialidades médicas, noite de atrações culturais, entre outras festividades. Ademais, iniciou no dia 01/02 o II Festival Gastronômico de Varjota, que acontecerá até o dia 24/02, o festival é uma forma de incentivar o comércio da cidade.

 


A VOZ DE SANTA QUITÉRIA 

Postar um comentário

0 Comentários