Campos Sales: Companhia da Policia Militar apresenta novo fardamento.

 








Em solenidade que ocorreu na manhã desta sexta feira (25), na praça da Igreja Matriz de Nossa Senhora da Penha no município de Campos Sales, com a participação do Vice Prefeito Coronel Paulo Herman Macêdo, representando o poder executivo municipal  vereadores, autoridades civis, eclesiásticas, entidades de classe  e a sociedade civil organizada  foi realizado a apresentação do novo fardamento da tropa de policiais militares que são lotados na 4ª Cia. da Policia Militar.

Durante o evento vice-prefeito, Coronel Paulo Herman Macêdo, que esteve representando o prefeito João Luiz Lima  Santos, ressaltou a ação do governador Camilo Santana, que busca melhorar a cada dia as condições de trabalho da PM, valorizando ainda o fator humano dos que integram a corporação, lembrando a reforma e ampliação do prédio da 4ª Cia e a instalação da base do raio no município.

Já o Tenente-Coronel Victor, comandante da 4ª Cia disse ao Blog do Amaury Alencar  que esse novo fardamento era um anseio de toda a categoria, elevando a autoestima dos profissionais da segurança pública, destacou ele.

Postar um comentário

0 Comentários