Brejo-santense conquista três faixas no Miss Ceará Terra 2022

 

Foto: Reprodução/Instagram

A estudante, modelo e digital influencer Brejo-santense, Suyanne Ferreira Cazuza, conquistou três faixas (2º Princesa Ceará Terra 2022, Miss Multimídia Teen e Miss Personalidades Teen) na premiação do Miss Ceará Terra 2022. O evento aconteceu em Fortaleza no início de fevereiro.


Em entrevista para o Blog do Mateus Silva, Suyanne falou sobre a experiência no Miss Ceará Terra 2022. "Foi uma experiência incrível, de muito aprendizado, onde conheci pessoas maravilhosas que posteriormente irei levar para minha vida. Tive um enorme prazer de representar o Cariri Oriental e juntamente a outros municípios, representar minha cidade maravilhosa, meu Brejo Santo, Terra de povo de muita garra, força e fé. Fiquei muito feliz e muito agradecida, pois recebi o apoio de todos os cidadãos", afirmou Suyanne.


Suyanne já carregava os títulos de Miss Personalidade e Miss Beleza Por Uma Causa, no Concurso realizado em Brejo Santo em maio de 2021. 


Suyanne afirma que pretende continuar participando dos concursos, "acho que sempre devemos continuar indo buscar nossos sonhos. E vou me preparar cada vez mais, para que no próximo eu possa estar mais preparada e me destacando mais", concluiu a modelo.


Foto: Reprodução/Instagram



                                                                                        Mateus Silva.

Postar um comentário

0 Comentários