BBB22: Equipe de Vyni aciona jurídico após comentários homofóbicos recebidos pelo caririense

 

BBB22: Vinícius, Vyni é de Crato, região do cariri cearense. Foto: Reprodução/GShow

A equipe do caririense Vinícius, participante do BBB22, se pronunciou nas redes sociais nesta quinta-feira (3 de fevereiro de 2022) após o bacharel em direito ter sofrido ataques homofóbicos fora do reality. De acordo com a assessoria de Vyni, a equipe já acionou o jurídico para acompanhar a situação.

“Devido aos últimos acontecimentos, resolvemos fazer alguns esclarecimentos. Muitos estão colocando palavras na boca de Vyni na festa da última madrugada (03), falas vindas de Laís e Eslovênia estão sendo apontadas como de Vyni, o que está trazendo uma enxurrada de comentários negativos. Porém, entendemos aqui fora a reação do público com certas brincadeiras, mas, não podemos admitir as falas preconceituosas e homofóbicas que temos recebido.”

O perfil de Vyni nas redes se defendeu de críticas afirmando que falas das participantes Eslovênia e Laís foram injustamente atribuídas a ele durante a festa do líder Tiago Abravanel. A equipe ainda rebateu os comentários de que o bacharel em direito estaria atrapalhando a relação entre Maria e Eliezer, que esquentou na última madrugada.

“Sobre o posicionamento dele dentro da casa com o casal Maria e Eliezer, ele sempre os apoiou, e entendemos que nunca houve intenção dele em atrapalhar o relacionamento", escreveram os administradores.

Leia a nota na íntegra:

Devido aos últimos acontecimentos, resolvemos fazer alguns esclarecimentos. Muitos estão colocando palavras na boca de Vyni na festa da última madrugada (03), falas vindas de Laís e Eslovênia estão sendo apontadas como de Vyni, o que está trazendo uma enxurrada de comentários negativos.

Sobre o posicionamento dele dentro da casa com o casal Maria e Eliezer, ele sempre os apoiou, e entendemos que nunca houve intenção dele em atrapalhar o relacionamento.”, continua a equipe do brother, dizendo ainda entender as brincadeiras que foram feitas pelos fãs, porém, garantindo que não aceitará mensagens ofensivas.

Porém, entendemos aqui fora a reação do público com certas brincadeiras, mas, não podemos admitir as falas preconceituosas e homofóbicas que temos recebido. Por isso, o jurídico do Vyni já foi acionado. Todos têm direito de gostar ou não de Vyni, mas homofobia é crime.

Fonte: g1 CE

Postar um comentário

0 Comentários