Barbalha investe 300 mil reais em equipamentos para Escolas de Ensino Infantil e Fundamental do Município


Foto: Reprodução/Ascom Barbalha

 A Prefeitura de Barbalha, por meio da Secretaria de Educação, está equipando os Centros de Educação Infantil (CEI) e Escolas de Ensino Infantil e Fundamental (EEIF) do Município com materiais essenciais para a realização do trabalho pedagógico nas instituições. A aquisição provém do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica.

Foram mais de 300 mil reais investidos em equipamentos como carteiras, mesas, ventiladores, armários, quadros, datashow, utensílios de cozinha e eletrodomésticos, tais como fogão, geladeira, freezers entre outros. Após estudo e levantamento realizado pela Secretaria de Educação, os materiais estão sendo destinados ao CEI Maria Neite Cruz, no Conjunto habitacional Pedro Raimundo da Cruz, a EEIF Maria Lucimar Pereira Apolinário, no Parque Bulandeira, o CEI Maria Cleonice Pereira, no Sítio Brejinho, a Creche Francisca Maria dos Santos, no Distrito Estrela, e a EEF Antônio Gondim, no bairro Cirolândia.

A Prefeitura Municipal tem investido consideravelmente na Educação de Barbalha. Além dos novos equipamentos para os CEIs e EEIFs, mais de 2 milhões já foram destinados a reformas de cinco prédios escolares.

Postar um comentário

0 Comentários