A VOLTA ÀS AULAS É UM MOTIVO A MAIS DE PREOCUPAÇÃO PARA O MUNICÍPIO DE PACUJÁ QUE REDOBRA OS CUIDADOS E PREVENÇÃO EM RELAÇÃO AO COVID 19.

 



Após verificar "in loco" uma das unidades de educação do Município de Pacujá, no caso a EEF João Lopes, para verificar que ações estão sendo tomadas em relação ao Coronavírus e a Ômicron e suas variantes, o Articulador Municipal do Selo UNICEF ambientalista Jorge de Moura, enalteceu o trabalho dos profissionais da Educação pelas medidas trabalhadas e pela divulgação dos cuidados quanto a prevenção.

O mesmo pode observar logo na entrada da unidade escolar uma profissional da saúde munida de um termômetro infravermelho medindo a temperatura das mães participantes da reunião sobre volta às aulas com segurança, em duas colunas há dois lavabos pequenos para asseio das mãos, álcool gel e líquido e todos usando a MÁSCARA, ítem indispensável nesse momento de PANDEMIA.
O Articulador do Selo UNICEF - Edição 2021 - 2024 ambientalista Jorge de Moura ressalta que, tais cuidados é preciso, é essencial e não dá para relaxar. A Prefeitura Municipal através das Secretaria da Saúde, da Assistência e da Educação estão realizando excelente trabalho no que tange a prevenção dessas duas pragas que se abateu sobre a Humanidade, é preciso que cada comunidade faça a sua parte para livrar a população do pior.
Por esses lados de cá a VACINAÇÃO avança especialmente para as CRIANÇAS e ADOLESCENTES, os cuidados são redobrados, o trabalho de Educação Ambiental está sendo fortalecido pois é através dele, que se leva a população informações confiáveis sobre tais enfermidades que tanto nos preocupa. E assim estamos caminhando e nos prevenindo, esperando que a normalidade volte ao Planeta.
Tais ações, serão informadas ao UNICEF e divulgadas, que esse exemplo seja constante e que outras comunidades continuem trabalhando o foco pela VIDA, lembrando que a VACINA VIDAS SALVAS. Reforça o Articulador Municipal do selo UNICEF.

Postar um comentário

0 Comentários