TV E FM ASSEMBLEIA ENTRE AS MÍDIAS MAIS PREMIADAS DO CEARÁ E NORDESTE.

 



A TV Assembleia (canal 31.1) e a rádio FM Assembleia (96,7MHz) celebram a oitava e décima posições, respectivamente, entre todos os veículos de comunicação premiados por suas reportagens, atingindo o topo do ranking de premiações de mídias no Ceará.

Os números foram publicados na edição nº 1.324 do jornal Jornalistas & Cia, entre 20 e 26 de janeiro de 2022. Atualmente, a TV Assembleia recebeu sete prêmios, enquanto a FM Assembleia conquistou seis premiações. O primeiro posto da região é ocupado pelo veículo pernambucano Jornal do Commercio, que encerrou as suas atividades em 2020.

Segundo a publicação, a TV Assembleia atingiu a 39ª colocação, enquanto a rádio ficou com a 51ª posição entre todas as emissoras de rádio, televisão, portais de internet, publicações impressas e agências de publicidade no Nordeste.

Para o gerente geral da rádio FM Assembleia, Rafael Luis Azevedo, o resultado obtido “é um feito marcante para as duas emissoras”. Ele lembra que  as emissoras são veículos muito jovens, com um pouco mais de 10 anos, entretanto estão entre os mais premiados do Ceará e do Nordeste. “É um reconhecimento a todos os jornalistas, radialistas e técnicos que já passaram pela rádio FM Assembleia e pela TV Assembleia”, celebra.

A chefe de Redação da TV Assembleia, jornalista Suely Frota, também compreende as premiações como reconhecimento do trabalho promovido pelas emissoras do Poder Legislativo. “O reconhecimento de nosso trabalho, através de seguidas premiações que conquistamos, demonstra que estamos na direção certa quando falamos na busca de entregar ao nosso público produtos de qualidade”, destaca.

Suely assinala ainda que todos os profissionais que integram o Complexo de Comunicação da Assembleia Legislativa estão em constante aprimoramento, visando melhorar ainda mais a qualidade dos serviços prestados.

Postar um comentário

0 Comentários