Solidariedade : Após uma intensa campanha solidária feita nos municípios do Cariri Oeste, por empresários voluntários, e o Blog do Amaury Alencar, Caminhão se destina a Cidade Mutuípe, no Estado da Bahia, levando Roupas e gêneros Alimentícios.

 





                    Após a realização de uma campanha solidária, que envolveu a participação de empresários, comerciantes, e a população dos municípios da Região do Cariri Oeste,  para ajudar as vítimas da enchente no Estado da Bahia, um caminhão carregado com cestas básicas, roupas, colhões, calçados, brinquedos, camas.

 conforme o empresário  Saraivinha, residente no município de Potengi, e um dos idealizadores da campanha, a sociedade respondeu prontamente ao apelo feito a fim de que ás ajudar pudesse chegas a essas famílias.

 o bom senso da solidariedade bateu no coração de cada um destacou o empresário bastante emocionado ao afirmar ao Blog do Amaury Alencar. 

quero, aqui fazer um agradecimento a todas essas pessoas, e ao empresário Rei do Milho de Campos Sales, que destinou o seu caminhão para levarmos esses mantimentos para os moradores da cidade de Mutuípe, que será a base de distribuição. o empresário, ressalta ainda o apoio dado pelo Blog do Amaury Alencar, que através de suas matérias de sensibilização ajudou as pessoas a apoiar essa nossa justa causa, enfatizou ele.    

Postar um comentário

0 Comentários