SANTANA DO CARIRI: Prefeitura Inicia Reforma Do Centro De Especialidades Odontológicas Crispim Roque De Oliveira.

 



Capa546


A Prefeitura Municipal de Santana do Cariri, através da Secretaria de Obras e Serviços Públicos, deu início na última semana a reforma do Centro de Especialidades Odontológicas - CEO Crispim Roque de Oliveira. A ação compreende a requalificação das instalações elétricas e hidrossanitárias, ampliação do ambiente de atendimento, além de mais acessibilidade com a adaptação de banheiro para pessoas com deficiência, nova iluminação e nova fachada.

"O Governo Municipal tem uma atenção especial com as unidades de saúde, e estamos mudando a realidade que encontramos, resultando em melhorias para os profissionais e para os pacientes que procuram atendimento. É um compromisso da Prefeitura de Santana do Cariri oferecer um melhor atendimento aos santanenses, com muito mais comodidade", enfatiza o prefeito Municipal, Samuel Werton.

A Coordenação de Saúde Bucal do município, informa aos pacientes que tiveram suas próteses dentárias instaladas em 2021, que necessitem de algum ajuste, devem realizar o agendamento através da Ouvidoria pelo WhatsApp (88) 9 9688-0234.

Postar um comentário

0 Comentários