Prefeito Em Exercício De Mauriti Leva Mensagem Ao Legislativo Durante Sessão De Abertura Dos Trabalhos Da Câmara Municipal.

 



.com/img/a/
.com/img/a/



O prefeito em exercício de Mauriti, João Paulo Furtado, participou na manhã desta sexta-feira, 14 de janeiro, da sessão solene de abertura dos trabalhos legislativos de 2022. Em sua fala, João Paulo cumprimentou o vice-presidente da casa, Chicão Fernandes, que presidia a sessão e seus colegas vereadores e deixou sua mensagem ressaltando a importância do comprometimento e parceria entre executivo e legislativo e destacando os maiores desafios deste novo de gestão.

“O ano de 2021 deixou para todos nós grandes lições e nos impôs muitos desafios que nos levaram a revisar e reavaliar muitas práticas cotidianas, especialmente o enfrentamento a uma pandemia, até a pouco inimaginável. Temos vividos dias tensos em razão de muitos dos nossos cidadãos serem acometidos pela Covid-19, que tem enlutado várias famílias do nosso município e mundo afora. Mas olhando para trás vejo o quanto nós avançamos neste primeiro ano”, comentou o prefeito.

Ainda durante o pronunciamento o prefeito agradeceu aos pares pela parceria e atenção com a governabilidade, como também aos deputados e deputadas que tem ajudado a superar os desafios que uma gestão de uma cidade tão complexa como Mauriti enfrenta.

Ao final agradeceu a todos desejando um novo ano de muito trabalho produtivo em prol do povo de Mauriti. “Desejo a todas as vereadoras e vereadores, que seja um ano de muito trabalho e muito produtivo, sejamos parceiros para alavancar ainda mais a nossa amada Mauriti. Tenhamos todos, muita serenidade, entendimento e comprometimento, que as nossas decisões impactarão em nossa sociedade. Coloco-me a disposição de todos os legisladores desta Câmara, para caminharmos juntos, construindo uma Mauriti cada dia Melhor para se viver e investir”, finalizou o prefeito.

Postar um comentário

0 Comentários