Nos 100 Anos De Brizola, Ciro Gomes Será Lançado Candidato A Presidente Do Brasil.

 




                     .com/img/a/

O ex-ministro Ciro Gomes passará pelo momento de maior emoção dos seus mais de 40 anos de vida pública. No centenário de Leonel Brizola, será proclamado o candidato dos trabalhadores brasileiros à Presidência da República. A data é 21 de janeiro.  

O presidente nacional do PDT, Carlos Lupi, disse que Brizola e Lula são parecidos. “Corajosos, destemidos, cheios de ideais e líderes que não se vendem, não se rendem a negociatas e amam o Brasil e seu povo”.  Lupi não só se tornou amigo de Ciro, mas grande admirador e confidente. Ele nasceu na pobreza, descobriu Brizola, se tornou seu homem de confiança, a partir de uma banquinha de livros e revistas. Com Ciro, conheceu o Mundo, o universo da política nacional. 

A candidatura à Presidência põe por terra qualquer manobra ou articulação política que o remova de projeto diferente. A partir do dia 21 de janeiro, qualquer com Ciro ou sobre ele, passa diretamente pelo diretório nacional do PDT e o núcleo que irá cuidar da sua campanha. Tudo transparente. 

Com a campanha de Lula e Bolsonaro no quadrado limitado aos fãs das redes sociais, Ciro abrirá portas novas, de palanque nas cidades, encarando a rua, sem medo do debate público e um projeto de governo audacioso, onde pontua a renegociação das dívidas públicas, libertando a população das pendências junto ao SPC. O trovão Ciro Gomes vai fazer despertar a campanha para presidente. Segundo ele, não cabe mais amador ou aprendiz no Palácio do Planalto. 

Cearenses estão se organizando para a grande convenção, o momento de lançamento de Ciro à Presidência da República. Ele, agora, tem um partido, idealistas ao seu lado. A falta de candidatos preparados vai ajudá-lo a crescer nas pesquisas. 


                                            Roberto Moreira 

Postar um comentário

0 Comentários